Home / Geral
Publicada em 16 de Mar de 2012 - 13h31min

FGV inicia primeiro MBA no Shopping Pátio Chapecó

Oficializada no final do ano passado, a unidade da Fundação Getúlio Vargas no Shopping Pátio Chapecó inicia seu primeiro curso nesta sexta-feira, 16 de março. Com 45 alunos, começam as aulas do MBA em Gestão Empresarial, que terá duração de dois anos.
O curso tem o objetivo de possibilitar ferramentas e métodos para definir e implementar estratégias, objetivos e táticas que proporcionem resultados significativos nas empresas ou organizações onde atuam os participantes. Para tanto, trata sobre diferentes áreas do conhecimento, como finanças, administração, recursos humanos, marketing, projetos, investimentos e negociação. No corpo docente estão professores com ampla experiência acadêmica e profissional, de diferentes regiões do país, principalmente do Rio de Janeiro e de São Paulo.
A abordagem do primeiro módulo, pela professora Mara Beckert, será sobre Aspectos Comportamentais da Gestão de Pessoas. As outras disciplinas tratarão sobre: Análise de Projetos de Investimento; Contabilidade para Executivos; Dimensões Funcionais da Gestão de Pessoas; Economia Aplicada; Estratégia Empresarial; Finanças Corporativas; Fundamentos de Marketing; Gestão Estratégica de Custos; Gestão de Marketing; Gestão de Projetos; Gestão da Qualidade; Matemática Financeira; Negociação; Projeto Integrado de Negócios; e FGV Management Business Simulation.

Diferenciais dos cursos da FGV

Os MBA’s da FGV, conforme a coordenadora local, Janaine Tristacci, tem se destacado pela qualidade de ensino proporcionada aos participantes. “A ampla experiência profissional dos docentes faz com os alunos aprendam a aplicabilidade dos conteúdos repassados em sala de aula, de forma que o MBA realmente seja um diferencial na carreira”, indica ela. Acrescenta que pesquisa divulgada pelo The New York Times, mostra que a FGV é a única instituição brasileira entre as 100 melhores escolas formadoras de executivos do mundo. “Isso confirma o padrão de excelência e o nível de formação dos profissionais que se qualificam nos MBA e pós-graduações da Fundação, e este alto nível de especialização a FGV Chapecó oferece aos profissionais da cidade e região”, avalia Janaine.


Fonte da notícia: Extra Comunica

Imprimir | Enviar para amigo | Adicionar a favoritos

DESTAQUE GERAL

Miasmas como leis naturais


23/10/2014

Miasmas em homeopatia são certos comportamentos e predisposições a adoecimentos comuns nos humanos que ocorreram e ocorrem por meio de certas doenças físicas que os materializam e ajudam a perpetuar suas características àquele grupamento. Por serem padrões energéticos universais, estas informações são acessadas em todos os reinos da natureza no Planeta Terra que compartilham destes conjuntos de conhecimentos, ...
DESTAQUES