Home / Geral
Publicada em 16 de Mar de 2012 - 13h31min

FGV inicia primeiro MBA no Shopping Pátio Chapecó

Oficializada no final do ano passado, a unidade da Fundação Getúlio Vargas no Shopping Pátio Chapecó inicia seu primeiro curso nesta sexta-feira, 16 de março. Com 45 alunos, começam as aulas do MBA em Gestão Empresarial, que terá duração de dois anos.
O curso tem o objetivo de possibilitar ferramentas e métodos para definir e implementar estratégias, objetivos e táticas que proporcionem resultados significativos nas empresas ou organizações onde atuam os participantes. Para tanto, trata sobre diferentes áreas do conhecimento, como finanças, administração, recursos humanos, marketing, projetos, investimentos e negociação. No corpo docente estão professores com ampla experiência acadêmica e profissional, de diferentes regiões do país, principalmente do Rio de Janeiro e de São Paulo.
A abordagem do primeiro módulo, pela professora Mara Beckert, será sobre Aspectos Comportamentais da Gestão de Pessoas. As outras disciplinas tratarão sobre: Análise de Projetos de Investimento; Contabilidade para Executivos; Dimensões Funcionais da Gestão de Pessoas; Economia Aplicada; Estratégia Empresarial; Finanças Corporativas; Fundamentos de Marketing; Gestão Estratégica de Custos; Gestão de Marketing; Gestão de Projetos; Gestão da Qualidade; Matemática Financeira; Negociação; Projeto Integrado de Negócios; e FGV Management Business Simulation.

Diferenciais dos cursos da FGV

Os MBA’s da FGV, conforme a coordenadora local, Janaine Tristacci, tem se destacado pela qualidade de ensino proporcionada aos participantes. “A ampla experiência profissional dos docentes faz com os alunos aprendam a aplicabilidade dos conteúdos repassados em sala de aula, de forma que o MBA realmente seja um diferencial na carreira”, indica ela. Acrescenta que pesquisa divulgada pelo The New York Times, mostra que a FGV é a única instituição brasileira entre as 100 melhores escolas formadoras de executivos do mundo. “Isso confirma o padrão de excelência e o nível de formação dos profissionais que se qualificam nos MBA e pós-graduações da Fundação, e este alto nível de especialização a FGV Chapecó oferece aos profissionais da cidade e região”, avalia Janaine.




Fonte da notícia: Extra Comunica

Imprimir | Enviar para amigo | Adicionar a favoritos

DESTAQUE GERAL

Profissional homeopata não é médico


21/04/2014

O Terapeuta Homeopata não faz diagnóstico nosológico, ou seja, não nomeia doenças, pois esse não é o objetivo maior da Ciência da Homeopatia, e sim averiguar de que forma a doença se manifesta nos níveis mental, emocional e físico. Contudo, o médico sempre deve ser consultado. Os sentimentos e sensações mostram-se de forma singular e peculiar em cada indivíduo acometido da mesma doen&cc...
DESTAQUES